Bruna + Maurício – Trash the Dress

Bruna + Maurício – Trash the Dress

Depois do belíssimo e emocionante casamento da Bruna e do Maurício, chegou a hora de fazer arte com o vestido no “secret point” preferido deles.

Mas o qual é mesmo o significado do Trash the Dress???

Faz 2 anos e meio desde nosso primeiro trash the dress, de lá pra cá, a cultura do trash expandiu muito no Brasil e desde o início sabíamos que essa ideia era genial, pioneira, como muitas outras formas de olhar o casamento que também tivemos.

Não é coisa para qualquer casal não, tem que ter o perfil e a ousadia, há quem diga que jamais faria, há quem diga que faria muitas vezes em muitos lugares diferentes.

Somos suspeitos pra falar pois somos apaixonados por essa ideia de sujar o vestido com a elegância e a dramaticidade que só uma bela sessão é capaz de revelar.

Tem motivo maior para vestir novamente aquela roupa especial para contrastar com um cenário que tenha tudo haver com a personalidade do casal?

Onde fazer?? O cenário está aí, basta olhar em volta, não gosta de praia? Vamos para a cidade, para a praça… quem sabe para aquele país que você tanto gosta, para uma terra nova, um lugar antigo, um lugar comum, simples ou sofisticado, um lugar secreto, não importa, em qualquer lugar vai ser um momento único e inesquecível, mais do que tudo isso vai ser uma experiência absolutamente mágica!

Entendeu agora o significado dessa história toda?

1 Comment

  • Anonymous

    13.05.2011 at 11:12

    Noivos lindos, locação maravilhosa! Oitomilimetros sempre arrasando!

    Verônica

Post a Comment