Sobre

Conheça quem faz parte da Oitomilimetros.

 


Daniella Domenech, fundadora da empresa, iniciou as sessões de fotos em New York 9 anos atras a pedido de uma cliente brasileira, desde então os pedidos nunca mais pararam de chegar. Natural de Santa Catarina, publicitária e apaixonada pela cidade que nunca dorme, conhece muitos pedacinhos da cidade que você nem se quer imagina que existam. “ New York me atrai porque a energia que ela emana é mágica! Ela me inspira e desperta meu lado mais criativo, onde eu posso realmente trabalhar meu lado artístico”

 

 

 

 

 

 

 

– Apenas disponível para as sessões de 4 horas de duração.

 

 

 

 

 

 

Flávio Rosa, Jornalista fundador da empresa junto com a Daniella, um entusiasta da fotografia, empresário e videomaker e um aficionado por cinema, durante sua faculdade descobriu a sua verdadeira paixão, trabalhar com imagem.” Sou um afortunado na vida, hoje faço do meu hobbie o meu trabalho”.

 

 

 

 

 

 

– Apenas disponível para as sessões de 4 horas de duração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Giulianne, Apaixonada por fotografia, já estudou filosofia, história e pedagogia. Ganhou concursos de poesia. Todos essas conexões a ajudaram a formatar sua personalidade e a entender e interagir com adultos e crianças mais espontaneamente durante as sessões fotográficas. “Estou pronta e preparada para mostrar o melhor de New York City em suas fotos de maneira natural, expontânea e sofisticada.”

 

 

 

– Disponível para sessões de 30 minutos, 1 e 2 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aline, Morando e vivendo o dia a dia da cidade de New York por mais de 5 anos, Aline é especialista em Street Photos, Fashion Week e entende muito bem o ritmo urbano e as interações entre invidious e arte de rua.

 

 

 

 

 

– Disponível para sessões de 30 minutos, 1 e 2 horas